12.7.13

The Walking Dead Escape: você dentro da série e fugindo de zumbis. Saiba como!


O sonho de todo bom nerd é sobreviver a um apocalipse zumbi correto? E isso está mais perto do que nunca de acontecer, ao menos para quem residir em San Diego na Califórnia ou for à Comic Con, maior feira nerd de cultura pop que acontece este ano nos dias 17 à 21 de Julho. Os produtores de ''The Walking Dead'' uma das maiores séries da atualidade criaram o jogo de realidade alternativa ''The Walking Dead Escape'', onde você tentará sobreviver a um ataque de uma horda de zumbis em algum lugar da série como a casa do governador, a prisão ou o hospital do episódio piloto. 


As inscrições para a deliciosa brincadeira acontecem neste site e você pode se inscrever tanto para ser um sobrevivente tanto para ser um zumbi. A brincadeira acontecerá a partir do dia 19 lá em San Diego no stand de ''The Walking Dead''. Ah, só para constar não são permitidos qualquer tipo de toque, a brincadeira termina quando você é ''pego'' por algum dos zumbis e obviamente o objetivo final é cruzar todo o percurso, achando a saída do local são e salvo. Fala sério se essa não deve ser uma das experiências mais bacanas de quem for ao evento? 

Lembrando que no painel de The Walking Dead na Comic Con estarão presentes o novo showrunner Scott Gimple e o elenco (Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, David Morrissey, Chad Coleman eScott Wilson) com os produtores-executivos Gale Anne Hurd,Robert Kirkman, David Alpert e Greg Nicotero. O painel da série vai ao ar no dia 19 de Julho.

0 Comments: