15.7.13

[Atualizado] Laudo revela causa da morte de Cory Monteith

Segundo a polícia canadense em depoimento feito hoje em uma coletiva para a imprensa, a morte de Cory Monteith (31) não foi por motivo de abuso de substancias ilicitas. Segundo a policia local não há indicios de que Cory tenha usado alguma coisa na noite de sabádo, quando veio a falecer. A policia não quis comentar o estado que estava o quarto em que Cory foi achado morto e disse que a autopsia ainda irá demorar mais alguns dias para sair e que tudo só poderá ser feito a partir daí.

O próximo passo da policia é saber se Cory havia alguma doença que pudesse ocasionar sua morte, como uma doença cardiáca. De acordo com o E! Online foi encontrado bebida e substâncias ilicitas dentro do quarto de Cory mas estas afirmações não foram confirmadas. Tudo ainda é especulação e a real causa da morte só será revelada com o resultado da perícia que deverá demorar mais alguns dias para ser finalizada. Em comunicado a assessoria de Lea Michelle disse que a atriz está profundamente abalada.

Morte de Fin?

Alguns especialistas no assunto e critícos de televisão acreditam que a melhor saída para Fin Hudson é a morte do personagem na série. ''Simplesmente ignorar seria desrespeitoso para com Cory'', segundo um colunistas. A ideia é que os atores, personagens e fãs superem juntos a perda de um dos protagonistas do seriado, com a morte do personagem. As gravações da nova temporada começam em Agosto. Cory chegou a tirar fotos promocionais ao lado do elenco da série, que está em seu quinto ano. Recentemente ''Glee'' perdeu o reality show que trazia novos talentos para o elenco da série e uma grande parte de seu elenco, porém foi renovado até a sexta temporada. Sem dúvidas o quinto ano de ''Glee'' será desafiador para os produtores, fãs e elenco.

Causa da morte é revelada.

Diferente das declarações que a polícia canadense havia divulgado ontem, o laudo da morte do ator acaba de sair. Segundo a autópsia, divulgada hoje, Monteith faleceu devido a uma mistura de substâncias tóxicas, incluindo heroína e álcool. A investigação sobre o que aconteceu na noite de sábado, onde Cory foi encontrado morto segue mas estes são os resultados dos exames toxicólogos.

Nova temporada de ''Glee'' pode ser adiada + ''Glee Project'' é cancelado.

As gravações da quinta temporada da série estão agendadas para começar semana que vem. Mas ao que parece, não haverá clima para ninguém da produção ou elenco. Acredita-se que a nova temporada irá ao ar mais tarde. Programada para estrear no dia 19 de Setembro, a série tem grandes chances de estrear sua temporada apenas em Outubro. Um mês depois do previsto. O reality show do canal pago ''Oxygen'' que revelava novos talentos para atuarem na série, depois de muitos rumores e especulações, foi oficialmente cancelado pelo canal. Segundo o presidente do canal Oxygen, responsável pela exibição do reality, o cancelamento de  ''The Glee Project'' não tem nada a ver com a morte de Cory.

0 Comments: