25.7.13

Há vagas: Novos personagens em Bates Motel (spoilers)

Todo mundo já sabe - e se não souber, a gente insiste que você descubra - que Bates Motel foi uma das melhores estreias deste ano. O prelúdio contemporâneo de ''Psicose'' de Alfred Hitchcook chegou de maneira tímida, mas logo se tornou uma das melhores novidades da TV em 2013. A série que já foi confirmada para uma segunda temporada pelo canal A&E, mostra a adolescência de Norman Bates em dias atuais, que na série é muitíssimo bem representado por Freddie Highmore da ''Fantástica Fábrica de Chocolates''. 

Enquanto a série não retorna com uma nova temporada, aos poucos novidades vão sendo reveladas sobre as tramas do segundo ano, e o elenco da série ganhará um reforço de peso com quatro novos personagens, além dos que sobreviveram à primeira temporada. Já foram confirmados os nomes de: Michael Vartan (de ''Alias'') que viverá um potencial amoroso para Norma (Vera Farmiga), Rebecca Creskoff (de 'Hung'' da HBO) que interpretará uma amiga de Norma, Michael Eklund (de ''The Call'') que terá envolvimento com o tráfico de drogas local e por fim Kenny Johnson (de ''The Shield'') que viverá o irmão de Norma. Todos participarão de vários episódios do próximo ano, que iniciará os trabalhos de pré-produção apenas no último trimestre deste ano. A segunda temporada de ''Bates Motel'' deve estrear no segundo semestre do ano que vem. 

O vídeo abaixo - legendado pela galera do Omelete - foi exibido no painel da série na Comic Con 2013, e serviu para justificar a ausência do protagonista Freddie Higmore, no evento. O vídeo claro é uma brincadeira, a verdade é que Freddie - que atualmente faz faculdade de idiomas em Cambridge - passou o hiato trabalhando em um escritório de advocacia em Madri, traduzindo documentos.


No Brasil a série é exibida pelo Universal Channel toda quinta-feira às 22hs.

0 Comments: