11.7.13

Depois de ''limpa'' no elenco, ''Glee'' contrata Adam Lambert


Recentemente a FOX anunciou a renovação de ''Glee'' para mais duas temporadas: a quinta e a sexta, respectivavemente. Também foi anunciado que os atores Heather Morris (Brittany), Mark Salling (Puck), Amber Riley (Mercedes) e Harry Shum Jr (Mike) estão fora da série, enquanto os novatos da última temporada (dois deles, vindos do reality show (também cancelado) ''The Glee Project'') Melissa Benoist (Marley), Jacob Artist (Jake), Becca Tobin (Kitty), Blake Jenner (Ryder) e Alex Newell (Unique) foram confirmados como personagens regulares no próximo ano da série que estreia no segundo semestre. 

Com a promessa de que a série voltará mais ''adulta'' e com pelo menos três novos personagens, ainda sem sinopse, confirmados na próxima temporada, Ryan Murphy também revelou via Twitter que o cantor Adam Lambert está no elenco do quinto ano da série. Lea Michelle, a Rachel Berry, demonstrou toda sua alegria e vontade de contracenar com Adam em sua conta no Twitter.



Recentemente o cantor fez uma aparição especial em ''Pretty Little Liars'' da ABC Family. ''Glee'' volta com sua quinta temporada no dia 19 de Setembro nos Estados Unidos.

0 Comments: