18.6.13

Em meio a protestos no Brasil, ator de AHS manda recado

Certos artistas e personalidades fazem realmente a diferença nas redes sociais. Se até a algum tempo atrás era impossível você, mero mortal, saber qual a opinião de sua celebridade favorita sobre determinado assunto, hoje isso não existe mais. Graças às redes sociais a única distância que permanece entre você e as outras pessoas é a física, já que o sentimento que as redes nos proporcionam são de união e acessibilidade à todo tipo de pessoa.

E certos artistas conseguem refletir essa ideia de aproximação do grande público. Neste caso em especial, estamos falando de Dylan McDermott de ''American Horror Story''. O ator que já participou brilhantemente das duas primeiras temporadas da série de Ryan Murphy, sempre chamou a atenção pelo carinho e ''brodagem'' para com seus seguidores/fãs no Twitter. Ontem, em meio a onda de protestos que veem acontecendo pelo Brasil, o ator resolveu mandar um recadinho para os fãs tupiniquins que lhe seguem.  Veja:

Dylan ainda não foi confirmado no elenco da terceira temporada de ''American Horror Story'' mas a torcida para que ele retorne na próxima temporada já é enorme, e nem precisamos listar os motivos, né?

0 Comments: