16.3.13

Terceiro ano de American Horror Story tem nome revelado


Confirmando rumores, Ryan Murphy revelou no PaleyFest 2013 que a terceira temporada de ''American Horror Story'' será sobre bruxas. Ao ser questionado sobre qual o tema do próximo ano da série ele respondeu com o titúlo da nova temporada: ''American Horror Story: Coven''. Para quem não sabe, coven é o termo que denota um grupo de pessoas praticantes de Wicca ou Bruxaria, logo, teremos um terceiro ano sobre bruxas. Assim como nas duas primeiras temporadas, a trama de alguns personagens se passarão em anos diferentes.


Jessica Lange mais uma vez irá protagonizar - ainda que na segunda temporada, todo o destaque tenha sido jogado para a também incrível, Sarah Paulson - a trama, só que dessa vez ela ganha uma aliada de peso na liderança da série. Vencedora do Oscar, Kathy Bates será sua antagonista e dividirá tempo de cena com Jessica. As personagens de ambas serão grandes inimigas, que um dia já foram melhores amigas. Ryan também revelou que uma ''criatura'' também estará presente nos novos episódios.

Sarah Paulson, Lily Rabe, Evan Peters, Frances Conroy e Taissa Farmiga já estão confirmados no elenco deste novo ano, que também irá contar com novos atores. Não foi falado se mais algum ''veterano'' das duas primeiras temporadas irá retornar à série.

0 Comments: