11.3.13

Produtores de Arrow e Dallas contam novidades no PaleyFest

Stephen Amell, o Oliver Queen de ''Arrow''.
Desde o dia primeiro de Março vem acontecendo em Los Angeles o PaleyFest, um evento organizado pela Paley Center Of Media de Los Angeles que funciona como uma espécie de ''Comic-Con'' onde atores convidados e produtores de TV, contam novidades sobre suas respectivas séries. Este ano os programas confirmados na agenda do evento que se encerra no dia 15 de Março são: The Walking Dead, Revolution, Once Upon a Time, The Newsroom, Community, The New Normal, Parenthood, The Mindy Project, Nashville, Arrow, Dallas, New Girl, The Big Bang Theory, 2 Broke Girls e American Horror Story. Recentemente ''Arrow'' e ''Dallas'' já tiveram seus painéis exibidos e os produtores adiantaram algumas novidades sobre o que vem por aí nas respectivas séries.

ARROW: A série irá se aproximar cada vez mais do universo dos quadrinhos, mas os produtores são ponta firme quando dizem que a série NÃO é uma série sobre pessoas com super poderes e que nenhum personagem de ''Arrow'' um dia irá aparecer com um poder paranormal. Stephen Amell, o Oliver Queen, disse que sua parte favorita desta primeira temporada da série são os flashbacks que se passam na ilha, durante os cincos anos em que Oliver esteve preso por lá. Katie Cassidy contou que Lauren ainda tem muito o que acrescentar a trama e adora a versatilidade da personagem. Uma curiosidade interessante que os produtores contaram é que séries como ''Revenge'' e ''Brothers & Sisters'' ajudam eles a construir os plots da familia de Oliver Queen. Quando desafiado a fazer uma série de abdominais pelo público, Stephen disse que irá fazer isso no set de gravação e pedirá que incluiam o ato nos extras do DVD/Blu-Ray do primeiro ano da série!

DALLAS: Os produtores adiantaram o que todos estavam curiosos para saber: até o final da temporada iremos descobrir quem, enfim matou Jr. A morte do ator Harry Langman chocou a todos da produção e elenco, que tinham outros planos para o personagem como mesmo um novo pedido de casamento de Jr para Sue Ellen (Linda Gray). Eles contaram que a cena onde Jr se ''despede'' de John Ross antes de morrer foi totalmente re-criada digitalmente de uma cena ao ar livre de Jr na primeira temporada. Podemos esperar grandes reviravoltas com a morte do personagem icônico e no episódio do funeral de Jr, grandes personagens da primeira versão da série irão aparecer. Uma curiosidade que os produtores fizeram questão de adiantar é: Jr não estava em Dubai quando foi morto e sim no México, resolvendo os problemas dos ''Ewing''. Até o final da temporada tudo se resolve, mas grandes reviravoltas irão acontecer, após a morte do personagem.

0 Comments: