1.12.12

CW fará uma nova versão da Mulher Maravilha

Devido ao sucesso de ''Arrow'' - a série do Arqueiro Verde - que está representando muito bem o lugar deixado por ''Smallville'' na programação do canal adolescente, o CW investe agora em outro super-herói da DC Comics para sua próxima temporada. Trata-se de uma nova versão da ''Mulher Maravilha'' que explicará sua origem. Na descrição do episódio piloto, a personagem titúlo se chama Iris e é descrita como selvagem, passional e guerreira, que ao chegar no ''nosso mundo globalizado'' se surpreende e faz de tudo para se inteirar da nossa forma de viver. A série que já tem até nome ''Amazon'' tratará a mulher maravilha de uma maneira diferente, mostrando de onde veio essa mulher e como ela se adaptará para o nosso mundo tão rapidamente, ao mesmo tempo que salva a vida de vários pessoas todos os dias. 

No ano passado a NBC tentou emplacar uma nova série da Wonder Woman, mas sem sucesso, acabou tendo seu episódio piloto - que nem chegou a ser finalizado - divulgado na web, sem sua própria autorização. Na versão da NBC quem interpretava a mulher maravilha era Adrianne Padalecki, de Friday Night Lights, com direito a figurino apertadinho e laço mágico. Vale lembrar que assim como é visto em ''Arrow'' o fantasioso do mundo dos super-heróis é sempre colocado de lado - na série por exemplo, os vilões e qualquer outro personagem não possuem super-poderes - e como foi descrita essa nova versão da mulher maravilha, algumas coisas podem não aparecer na série como laço mágico, avião invisivel, etc. O intuito do canal é aproximar completamente a ''Mulher Maravilha'' aos dias atuais.

O roteiro ficou a cargo de Allan Heinber (The OC), o CW ainda não liberou sinal verde para a produção da série, mas é extremamente provavél que o faça, devido ao sucesso de ''Arrow''. Será que agora a ''Mulher Maravilha'' ganha uma série a sua altura?

0 Comments: