1.12.12

Arrow: Muse Of Fire (spoilers)


Já comentei aqui no blog, o quão estou encantando com a série do Arqueiro Verde, do CW. Foi uma das maiores surpresas do ano, a série, que ninguém colocava muita fé de que iria conquistar um bom espaço no canal - ainda mais após o fim de ''Smallvile'' -surpreendeu e já cativou seu público alvo e já se consolida como uma das maiores audiências do canal. Também não é para menos, o roteiro é esperto, a trama é tão agil e veloz como o Arqueiro Verde e para os que curtem uma boa série de ação, aventura e referências aos quadrinhos que deram origem a série, Arrow é realmente um prato cheio. 

O sétimo episódio da temporada, exibido essa semana nos Estados Unidos, introduziu uma personagem bastante conhecida da HQ que originou a série, A Caçadora. Na série, com o nome de Helena, ela entra como um novo potencial amoroso para Oliver, que aparentemente ''perdeu'' Lauriel para Thommy. E extramemente positivo foi a introdução desse novo personagem que é intepretado pela novata Jessica De Gouw, que assim como nas HQ's promete bons momentos de ação ao lado do Arqueiro, ainda que nem tudo será como nos quadrinhos, como adiantaram os produtores da série. Outra coisa que funciona e vem sendo bastante trabalhado no roteiro, é a relação de Thommy com Lauriel. Só eu acho que eles combinam muito mais do que Laurel com Oliver? Toda a relação de Thommy com seu pai também promete bons momentos, ainda mais levando em consideração de que ele era o homem que a mãe de Oliver temia, como foi mostrado no episódio. 

O próximo episódio é o último do ano, e parece que ''Arrow'' vai conseguir criar um climax bacana antes de entrar em hiatus, quando retorna apenas no ano que vem com episódios inéditos. O que vocês estão achando da série?

0 Comments: