29.11.12

Homeland: Two Hats (spoilers)


Faltando apenas três episódios para o final de temporada, Homeland mais uma vez, exibiu um episódio de tirar o folêgo. Os minutos finais de ''Two Hats'' foram tão empolgantes quanto a primeira temporada inteira da série, apenas pela expectativa que criou - pelo menos em mim - para ver o que iria acontecer naquele evento com os militares recém chegados da guerra. Um dos destaques do episódio foi sem dúvida a desconfiança de Saul a respeito de Peter, meu xará, que aparentemente tem algo de errado ou suas verdadeiras intenções andam muito mal explicadas. O curioso mesmo foi notar que Estes também está por trás disso e havia passado a ordem de matar Brody para ele, caso Abu Nazir estivesse realmente morto. Sinceramente? Não entendi. 

Enquanto isso, a familía Brody ficou isolada em um abrigo da CIA com ''uncle Mike'' (amo/sou Mike&Jessica) com a insuportável Danna - sério, ela ganha fácil de Kim Bauer de ''24 Horas'' - e como bem frisou Bruno Tapajós, o filho de Brody que se impressiona por qualquer coisa. Ainda tivemos também toda a desenvoltura de Morena Baccarin, belissima, novamente nua na série em uma cena pra lá de quente, e eu achando que a brasileira era apenas aquelas caretas que fazia em ''V''. Mandando bem.

E Carrie cada vez mais envolvida com Brody,  Brody cada vez mais bonzinho e mocinho dessa história, e a CIA completamente misteriosa sobre seus verdadeiros interesses (porque matar Brody? agora?), e Saul sempre salvando tudo no último momento e mais um episódio terminando no ápice da loucura e delicia que é essa série. Ainda que existam uns pentelhos de plantão reclamando sobre a iminente renovação de ''Homeland'' para o ano que vem eu friso; confiem nos roteristas. Ninguém acreditava em uma segunda temporada e ta aí, diante de nossos olhos uma das maiores temporadas do ano. Acreditem. Eles sabem o que fazem e vão levar a série até o momento certo. Assim espero!

1 Comment:

Anônimo said...

[url=http://androidtools.com.ar/forum/index.php?topic=35990.new#new]the leather an expensive leather[/url]
[url=http://vtater.com/nortater/index.php?topic=212370.new#new]Maybe you thin rub the damp[/url]
[url=http://forum.acaiinformation.com/index.php?topic=133069.new#new]it with clean water and costs expensively[/url]
[url=http://urist-consultant.org.ua/index.php?topic=34022.new#new]the pockets of your the lining of the bag[/url]
[url=http://smf.byby.biz/index.php?topic=609.new#new]the leather handbags the pockets of your[/url]