13.11.12

Confessionário: A série do Arqueiro-Verde é o máximo

Photobucket

Por incrivel que pareça, ''Arrow'' foi uma positiva surpresa nessa temporada. A série que entrou com toda a promessa de ser uma substituta para ''Smallville'' que ficou durante dez anos na programação do canal, começou bem. De cara conquistou uma temporada completa de 22 episódios e apesar de ser uma produção do CW, aquele pequeno e ensolarado canal americano, a produção da série surpreende. 

É padrão TV aberta, é uma série de ação, com um super-herói (sem poderes e diga-se de passagem, os produtores já avisaram que nenhum vilão do ''Arqueiro'' terá poderes sobre humanos) no comando e cumpre muito bem o que promete. O novato Stephen Amell tem carisma, PORTE, e convence em suas atuações como o protagonista dessa história. A única baixa no elenco são as mega usadas em produções do canal: Willa Wolland e Katie Cassidy. A primeira parece que ainda vive a eterna Kaitlin Cooper de ''The OC (a personagem de Willa em ''Arrow'' é igual), já Katie até tenta mas depois de interpretar tantas ''bitchies'' em séries do canal, fica pouco convincente no papel de uma moacinha indefesa que espera o super-herói lhe salvar. 

Entretanto o roteiro ágil, as boas histórias e os bons momentos de ação, fazem de ''Arrow'' uma boa série. Ponto para o CW!

0 Comments: