13.11.12

American Horror Story: A deliciosa segunda temporada

Photobucket

Um asilo que mantém refém pessoas que eles acreditam serem ''impuras'', um misterioso serial killer que mata mulheres e arranca a pele de seus devidos rostos, uma invasão alienigena e uma sobrevivente real da segunda guerra mundial, que na verdade sobreviveu e foi parar no asilo lá do começo do paragráfo. Esta é a segunda temporada de ''American Horror Story'' e sinceramente, eu nunca via algo tão criativo, pertubado, sexy e inteligente a tanto tempo na TV. Ryan Murphy está em sua melhor fase na série. 

A premissa pode parecer absurda (e realmente é) mas é tudo tão convivencente e delicioso nessa série que você acaba achando comum tantos absurdos e tramas desconexas (serial killer, possessões, ET's???) caminhando todas juntas com um único objetivo. A verdade é que eu ignorei completamente a primeira temporada de ''AHS'' pelo simples fato de achar que uma casa mal assombrada que aterroriza uma familia aos pedaços não seria tão interessante assim. Eu sei, eu sei que eu me enganei e já estou correndo atrás do prejuízo, afinal algo tão bacana como ''AHS'' merece ser visto desde o comecinho, ainda que as temporadas sejam únicas, ou seja a história da primeira temporada termina no seu season finale e assim por diante. 

E claro, como se a trama em si não fosse incrível o suficiente, ainda temos Jessica Lange, maravilhosa, no papel da impiedosa freira Jude. Atuação formidável nas duas temporadas da série, e que dispensa comentários. Sem medo algum posso arriscar que o segundo ano de American Horror Story é uma das maiores surpresas desta temporada!

0 Comments: