24.7.12

Mariah Carey é a nova jurada do American Idol

Photobucket

Depois de muita especulação e demissões, finalmente os rumos para uma próxima temporada do ''American Idol'' parece estar se formando. Com a demissão de Steven Tyler, seguido de Jennifer Lopez luto eterno foi confirmado ontem que ninguém mais ninguém menos que Mariah Carey, a MIMI, irá substituir a rainha do rebolado, Jennifer Lopez na atração.

Photobucket

É uma nova era no mundo dos realitys musicais. Depois de Christina Aguilera ter ''puxado o bonde'' com sua participação na primeira e bem sucedida edição do ''The Voice'', parece que todas as ''divas'' pop querem ajudar a buscar novos talentos para o mundo da música, ainda que de uns tempos pra cá, a verdadeira atração desses ''shows'' seja seu time de jurados, cada vez mais fabuloso, e não mais seus participantes. 

Mariah fechou contrato pelo ''razoável'' e ''acessivel'' salário de 18 milhões de doláres. É o maior valor já pago a uma cantora para participar de um reality show, Jennifer Lopez ganhava ''apenas'' 12 milhões para participar do programa e Britney ganhará 15 milhões pela sua participação no ''The X Factor''.

PS: Caso você não tenha entendido a ilustração que abre o post: <3

1 Comment:

Anônimo said...

Тhe bеlt could be worn wheгever so you
can gеt a excellent work out taking a сat nap or wаshing
house.

My web site; Mexlewiki.Hs-Heilbronn.De