2.7.12

Em casa nova, Charlie Sheen surpreende em nova comédia

Photobucket

Anger Management é a nova aposta de Charlie Sheen, o doido varrido que resolveu jogar tudo pro alto, abandonar a série de sucesso que estrelava (com um dos melhores salários já pagos para um protagonista de TV) e começar tudo do zero em uma série nova, com novos atores em um outro canal.

É, podemos dizer que ao menos corajoso, Charlie Sheen é, ou tem muito dinheiro pra resolver fazer o que bem entende e QUANDO entende, né? Fato é que sua nova comédia, ''Anger Management'' baseada no longa ''Tratamento de Choque'', é uma delicia! Incrivel como a comédia funciona nos vinte minutinhos de episódio. Aqui, Charlie vive um ex- jogador de beisebol que após destruir sua carreira (da maneira mais cômica possível) se torna um psicólogo que agora faz sessões de terapia em grupo na sua própria casa, que divide com sua filha que sofre de TOC.

Fica claro que a graça da série não se deve somente à Charlie, todo o elenco (e até as participações especiais desses dois primeiros episódios) engrandecem e muito a história, confesso que quando fiquei sabendo desse projeto de série imaginei que seria a coisa mais egocêntrica do mundo exatamente pelo fato de ser algo que o próprio Charlie Sheen produziu e viria a estrelar. Mas muito pelo contrário, Anger Management pode até ser uma série que ganhou projeção pelo fato de ter uma estrela como Charlie Sheen no comando, mas o sucesso que ela fará daqui pra frente não se deve apenas a ele, a comédia funciona como um todo e em todos os elementos. Ritmo bom, dinâmica gostosa entre o elenco e Charlie Sheen divertido mesmo longe dos trejeitos de Charlie Happer.

Uma boa surpresa para a temporada! Winniiiiing!

0 Comments: