10.5.12

FOX cancela Alcatraz, The Finder e renova Touch

Photobucket

Com a chegada da ''Summer Season'' e com os Upfronts vindo por aí, é chegado o momento de descobrir quais séries se encerram por aqui e quais continuam por mais um ano na TV. A FOX resolveu se adiantar e mesmo antes de apresentar seu Upfront 2012/2013 - evento onde todas as emissoras norte-americanas revelam quais programas deixam a programação, mostram quais continuam e revelam quais chegarão - o canal já fez dois anúncios de cancelamento e um de renovação.

Como já era de se esperar as fraquíssimas ''Alcatraz'' e ''The Finder'' morreram em suas primeiras temporadas. Ambas as séries não atingiram o número esperado de telespectadores e o canal achou melhor encerrar ambas as atividades em seus respectivos primeiros anos. Surpresa mesmo foi a renovação de ''Touch'' com Kiefer Sutherland, o Jack Bauer. A série que é uma cria de Tim Kring de ''Heroes'' não foi bem na audiência tampouco aclamada pela critíca como era de se esperar e mesmo assim conseguiu um segundo ano.

E se algumas se despedem, outras chegam. É o caso de ''The Following'', produção de Kevin Williansom com Kevin Bacon e Maggie Grace (Lost) no elenco. Já comentei sobre este até então ''projeto de série'' aqui no blog. Focada em mostrar a história de um misterioso assassino que é caçado por Kevin Bacon, um ex-agente do FBI, a série (que agora ganhou nome) teve uma encomenda de quinze episódios (à pedido de Bacon) para a primeira temporada.

POST ATUALIZADO: A FOX acaba de anunciar o cancelamento das séries:  I Hate My Teenanger Daughter e Breaking In (denovo!).

0 Comments: