10.5.12

Cougar Town é salva pelo canal TBS

Photobucket

Foi por pouco! Recentemente a ABC anunciou o cancelamento da comédia ''Cougar Town'' protagonizada pela eterna ''Friends'', Courtney Cox. Mas o desesperos dos fãs que até então tinham ficados ''orfãos'' com o fim da série, chegou ao fim.

O canal americano TBS acaba de anunciar que comprou os direitos de exibição da série e que irá renovar o show para uma quarta temporada de quinze episódios. Nos próximos dias mais informações devem sair a respeito da ''mudança'' da série de canal, que leva consigo uma enorme equipe de profissionais, além do elenco do programa. Vale lembrar que o contrato dos atores foi renovado para mais dois anos na série, ou seja, caso essa quarta temporada na TBS vingue, é bem provável que uma quinta temporada da comédia também acontença.

Recentemente outra série cancelada ganhou uma esperança de voltar ao ar: Jericho! O drama da CBS encerrado à quatro anos atrás foi alvo de comentários quando o canal Netflix demonstrou interesse em ''desenterrar'' a série para sua atual programação.

Até agora tudo não passou de especulação, retornar com uma série que já acabou a tanto tempo e em outro canal seria algo muito burocrático para se firmar. Sorte de Cougar Town que não teve que esperar esse tempo todo!

0 Comments: