20.4.12

Bryan Fuller conta novidades sobre ''Hannibal - A Série''

Recentemente a NBC deu sinal verde para ''Hannibal'' sua nova empreitada que segue no comando de Bryan Fuller (Heroes) e promete ser uma das sensações da próxima temporada. Até agora a única coisa que se sabe é que a série será baseada no livro ''Dragão Vermelho'' que conta a origem do temido assassino, interpretado por Anthony Hopkins nas telonas.

Bryan (em entrevista à Entertaiment Weekly) contou que a série seguirá um formato procedural, onde um agente do FBI se alia à Hannibal e juntos unirão forças para encontrar um serial killer da pesada. Programada para durar sete temporadas, as duas primeiras, serão um referência à toda história do livro.

Até agora nenhum nome foi confirmado no elenco, com exceção de Hugh Dancy (The Big C) que viverá Will Graham, um agente do FBI, parceiro de Hannibal, na busca pelo tal assassino em série que irá tirar o sono dos personagens. Fuller ainda adiantou que os mistérios do personagem que dá o nome da série serão mostrados aos poucos, prendendo sempre, a atenção do público para o decorrer da história. Já foram encomendados treze episódios para uma primeira temporada que a NBC pretender exibir em Setembro quando iniciar o outono americano.

0 Comments: