13.3.12

Novos rumores sobre adaptação de ''A Torre Negra''

Muito já se foi falado sobre a polêmica adaptação de ''A Torre Negra'', de Stephen King, para o cinema e a TV. Após vários rumores sobre a produção ousada e grandiosa, que incluem duas temporadas de uma série de TV, e um longa nos cinemas, parece que agora a coisa é certa.

Rumores afirmam que os estúdios Warner Bros resolveram assumir o comando do projeto, logo após a Universal Studios abandonar a ideia do projeto por ser muito grande e de alto custo.

Agora com a possível ''compra'' dos estúdios WB, em cima do projeto, parece que a coisa irá engrenar de vez. Um novo rumor, que ainda não foi confirmado, foi de que a adaptação dos livros de Stephen King, para a TV, estaria sendo sondada pela HBO, um dos canais pagos de maior prestígio dos Estados Unidos.

A obra literária de Stephen King, que é composta por sete livros, conta a história de um pistoleiro que passou a vida buscando a Torre Negra e que será a última esperança da humanidade para salvar a civilização. Javier Bardem, será o protagonista da série/filme.

0 Comments: