7.2.12

Video mostra reação das pessoas ao assistirem ''The River''

Photobucket

A ABC anda apostando fichas em ''The River''. Para quem ainda não sabe (já comentei sobre ela no blog) a série, uma mistura de ''realidade'' com terror, conta a história de um apresentador de TV, que some ao fazer umas gravações para o seu programa na floresta Amazônica. Sua família decide começar uma busca para encontrar o paradeiro de seu ente querido, até então desaparecido, mas chegando nas nossas terrinhas brasileiras, acabam notando que algo muito, mas MUITO estranho existe naquela floresta.

A série é uma mistura de ficção com realidade (aquela realidade fake de filmes como ''Bruxa de Blair'' e até mesmo ''Atividade Paranormal'') pois além de mostrar uma visão plana dos acontecimentos, irá mostrar também takes em primeira pessoa dos personagens, aquela velha história de uma pessoa filmando uma situação com uma câmera na mão, que automaticamente passa a ser a NOSSA visão, do que a câmera e a pessoa estão vendo. ''The River'' é uma cria de Oren Peli, criador de ''Atividade Paranormal'' que tenta emplacar em formato de série, o famoso gênero que ele consagrou no cinema.

Resta saber se irá funcionar, apesar da premissa parecer um pouco duvidosa, e o fato dos acontecimentos rolarem na nossa querida floresta Amazônica, um grande burburinho vem rolando lá nos Estados Unidos em relação a estréia da série que acontece hoje à noite na ABC.

No video abaixo é possível conferir a reação de algumas pessoas que foram convidadas a assistirem o piloto da série antes de ir oficialmente ao ar. Mais um daqueles virais que sempre rolam com os ''Atividades Paranormais'' nos cinemas, sabe?



Medinho.

0 Comments: