19.1.12

CW aprova produção de três novas séries, conheça

Photobucket

O CW acabou de aprovar três pilotos para produção de sua próxima temporada. As três novidades do canal são no minímo curiosas eu diria. Um, é um projeto sobre um super-herói bastante conhecido pelo grande público e que já deu as caras em outra série do canal, o segundo é baseado num livro e vai contar as peripécias adolescentes de um fenômeno da TV e o terceiro é um remake de uma série clássica da CBS dos anos 80. É pra cair matando pra fazer um download ilegal ou sair correndo bem longe, tendo em vista que as produções do CW, são de origem duvidosa? Abaixo, descubra que produções são essas:

Arrow: É uma série sobre o Arqueiro-Verde e não, não se trata de um spin-off do personagem interpretado por Justin Hartley (trabalhamos) em ''Smallville'', e sim de uma série nova SOBRE e somente, o arqueiro-verde. Já faz algum tempo que o canal vem sondando esse projeto e parece que agora, o aval finalmente foi dado para sua produção ter inicio. Greg Berlanti e Marc Guggenheim, ambos da péssima e já cancelada ''No Ordinary Family'', são os responsáveis pelo projeto de série. Será que o CW encontrou sua ''nova Smallvile''?

The Carrie Diaries: É baseada num livro de Candace Bushnell que conta as peripécias de uma jovem Carrie Bradshaw, protagonista do sucesso da HBO, ''Sex And The City''. Assim como no livro, a série irá mostrar a juventude da personagem e será produzida pela dupla infalivel das séries teens, Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de ''The OC'' e ''Gossip Girl''. Pode vir a ser maneiro ou vai ser algo semelhante à aquele spin-off de ''Gossip Girl'' que contaria a vida de Lilly nos anos oitenta? É de se pensar.

Beauty & The Best: O clássico dos contos de fada, será um remake de uma série dos anos oitenta que foi exibida na CBS, e que tinha Linda Hamilton (a mãe do Chuck) e Ron Perlman (hoje em ''Sons Of Anarchy'') como protagonistas. A história todo mundo já conhece, a bela que se apaixona pela fera, a diferença é que aqui, a produção será procedural, ou seja, terá casinhos do ''episódio'' junto com uma história dos personagens fixos. Ih, essa não sei não hein.

0 Comments: