21.12.11

Já ouviram falar em ''RuPaul's Drag Race''? É demais!

Photobucket

Quem acompanha o blog já deve saber o quanto sou apaixonado por ''reality shows''. Ainda mais aqueles feitos com pouco orçamento e com participantes cuja a cara de pau é tão grande, que se sujeitam a qualquer tipo de situação para aparecerem, sem medo de ser feliz. Já comentei inúmeras bobeiras do tipo aqui no blog como ''Big Brother'', ''Glee Project'' e afins e olha só esse programa do gênero que eu acabei por descobrir dias desses (o ser mais atrasado do mundo, eu sei) e me viciei completamente.

Chama ''RuPaul's Drag Race'' e é uma espécie de ''Americas Next Top Model'' só que saem de cena as ''Tops Models'' e entram doze drags queens, que durante semanas irão disputar um prêmio de 25 mil doláres e uma linha de cosméticos para a vida toda. Hahaha, não é incrivel? O programa é comandado pela drag queen Ru Paul, uma das mais famosas no mundo, que lidera a apresentação e é a responsável pelas eliminações das participantes. A essência e a fórmula é a mesma do ''Next Top Model'' só que por motivos óbvios, consegue ser muito mais divertido que o reality comandado por Tyra Banks.

Photobucket

Sobre a nova temporada:

Atualmente, renovado para a quarta temporada, Ru Paul e novas doze drags queens, retornam à TV em Janeiro e o bacana da nova temporada do programa é que personalidades de séries de TV irão rechear a bancada de jurados de alguns episódios. Amber Riley, a Mercedez de ''Glee'', Jesse Tyler Ferguson de ''Modern Family'' e Jennifer Love Hewitt são alguns atores de TV que irão dar as caras como jurados em participações especiais.

Não é demais? Aqui no Brasil ''RuPaul's Drag Race'' é exibido no VH1. Diversão pura!

1 Comment:

Anônimo said...

Hello, after reading this amazing piece of writing i am as
well glad to share my knowledge here with colleagues.


my site prix