21.12.11

HBO cancela três séries e renova comédia, veja:

Photobucket

Deu a louca nos corredores da HBO. Na tarde de ontem o canal anunciou o cancelamento de três séries veteranas de sua programação, foram elas: How To Make It In America, Hung e Bored To Death. Todas as três tiveram suas produções canceladas por motivos de audiência, ainda que o canal diga que os cancelamentos tenham sido feitos em razão das novas produções do canal que estavam sem lugar na grade para ir ao ar.

Ainda assim, a novata ''Enlightened'' foi renovada para um segundo ano. O mais engraçado de tudo é que a comédia tinha menos audiência que qualquer uma das outras três canceladas e ainda assim conseguiu a renovação para mais um ano. Dizem as más linguás que isso se deve ao ''apoio'' que a série ganhou este ano, ao ser indicada ao ''Globo de Ouro'' o que dá um certo ''prestígio'' tanto para a produção, quanto para o canal. Mas cá entre nós, essa edição do ''Golden Globe'' é meio que qualquer uma do ''Teen Choice Awards'' tamanha as indicações absurdas, né?!

Falando em ''absurdos'', no começo deste mês, em um evento, o canal HBO Brasil anunciou a renovação de ''Bored To Death'', ''Hung'', ''How To Make It In America'', ''Cub Your Enthusiasm'' e ''Enlighted'', afirmando que a informação havia vindo do canal nos Estados Unidos. Tirando a renovação de ''Enlighted'' o canal se equivocou GRANDÃO na hora em que soltou uma noticia falsa dessas hein? Cadê a credibilidade HBO BR?

Estamos de olhooooo!! ;)

0 Comments: