3.12.11

Grey's Anatomy terá episódio em realidade alternativa

Photobucket

Quando você acha que já viu de TUDO em ''Grey's Anatomy'', Shonda Rhimes, criadora da série, vai lá e te surpreende novamente. Não bastasse o terrível episódio musical que foi feito para a temporada passada, exibido neste mesmo ano, Shonda agora irá focar toda sua criatividade em um episódio que se passará em uma realidade alternativa!

Isso mesmo, no melhor estilo ''Fringe'' ou até mesmo ''The OC'' naquele episódio em que Ryan e Taylor entram em coma e acabam indo parar em uma Orange County completamente diferente, lembram? Pois é, e o tal episódio ''alternativo'', que irá ao ar em Fevereiro, será bem semelhante ao de ''The OC'', nele, veremos um mundo onde Ellis Grey, mãe de Meredith, nunca tenha sofrido de Alzheimer , isso certamente mudaria o rumo de muitas situações vividas até agora.

A única coisa que não foi explicada foi o contexto da tal realidade alternativa, como isso será justificado na série, mas acredito eu, que seja algum personagem importante sofrendo uma alucinação devido a condições médicas, afinal a série, a esta altura do campeonato não vai mudar o foco né? Vale lembrar: Kate Walsh, a Dr. Addison, participa desse episódio em uma participação especial.

Devidamente curiosos?

0 Comments: