28.11.11

O que vem por aí? Smash (NBC)

Photobucket

Depois que ''Glee'' se tornou uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos, pela FOX, todas as outras emissoras concorrentes sentiram uma certa ''invejinha'' do canal. Tanto é que episódios, realitys e séries musicais ''despirocaram'' em várias emissoras gringas como nunca antes. Por esse exato motivo, a NBC também resolveu ter sua série ''musical'' por assim dizer, e resolveu produzir ''Smash'', um drama adulto, musical (of course), que narra os bastidores de um musical da Broadway.

A estreia está agendada para o dia 06 de Fevereiro nos Estados Unidos, o burburinho em cima do ''projeto'' de série, é grande e animador. Nomes fortes como Debra Messing (de Will & Grace) e a vencedora do Oscar, Angelica Houston fazem parte do elenco da promissora série que será protagonizada pela ex-American Idol e aspirante à atriz, Katherine Mcphee

A produção executiva fica a cargo de Steven Spilberg. Pela prévia abaixo com ''Mcphee'' cantando ''Beautiful'' da Christina Aguilera já fica meio que impossível não se sentir ao menos curioso para conferir a série, né?


0 Comments: