15.11.11

Desabafo: E a segunda temporada de Walking Dead?

Photobucket

É aquela mania de querer trabalhar o ''emocional'' dos personagens. Muita gente reclamou quando, no ano passado, foi encerrado o primeiro ano de ''The Walking Dead'', alguns diziam que esperavam mais da grande promessa do canal pago AMC, outros se disseram satisfeitos com a primeira, e curta, temporada da série, e acredito que os satisfeitos sejam a grande maioria, afinal a série é um sucesso de critica e audiência.

Com a estréia do segundo ano, as criticas continuam, muita gente ainda reclama da falta de acontecimentos relevantes ou pelo menos divertidos na série. É tudo muito devagar, tudo muito arrastado, longos minutos de silêncio e nesta segunda temporada, a série anda com uma mania de querer dar carga dramática aos demais personagens. Será necessário? A gente não queria ver só sangue, zumbis e gente correndo por suas vidas? Talvez. 

Não que a mania de trabalhar o emocional daquelas pessoas, saber quem são, pra onde vão e quais suas motivações, seja algo ruim, mas é necessário uma dose de horror, de emoção, de aventura e de entretenimento. Sumir com a garotinha coadjuvante do elenco logo na estréia da temporada e ''matar'' o filho do casal de protagonistas não é algo relevante e muito menos interessante.

0 Comments: