20.9.11

Primeiras Impressões: Ringer

Photobucket

Uma das coisas mais comentadas no mundo da TV americana na semana passada, foi a estréia de RINGER, do CW, novo drama que traz Sarah Michelle Gellar, a Buffy, ao mundo das telinhas. E apesar de ser uma das estréias mais aguardadas da nova temporada, muita gente torcia o nariz quando o assunto essa era nova empreitada da senhorita Summers.

E sinceramente eu achei impossivel odiar ''Ringer''. A série pode ter todo aquele clima pastelão – tipíco do CW, uma das menores emissoras americanas – mas é extremamente envolvente e divertida. Tá certo que Sarah Michelle Gellar interpretando duas pessoas distintas é tão ruim quanto suflê de xuxu, mas quem se importa? É a volta da ''Buffy'' nas telinhas em um drama meio latino – porque essas ''paradas'' de irmãs gemêas, irmã boa, irmã ruim é tão ''A Ursupadora'', convenhamos – e de origem duvidosa.

A história todo mundo já deve saber a essa altura do campeonato, para se livrar de problemas uma irmã resolve ''viver'' a vida da outra e acaba descobrindo que a vida da segunda está muito mais bagunçada e turbulenta que a sua, a outra (que se passou por morta) na verdade está é fumando um ''cigarrinho'' em Paris enquanto a outra se ferra na vida que na verdade pertence a ela.

Não é sensacional? Aos orfãs do remake de ''Melrose Place'', ''Ringer'' taí pra provar que o CW ainda pensa nessa parte de sua audiência que adora uma boa porcaria. Recomendadissima!

E mega PS: Verdade seja dita, o blog/twitter andam bem paradinhos é verdade (nem comentei o emmy!!!) mas é tudo uma questão de tempo, muita coisa acontecendo ultimamente, e pouco tempo para este querido e amado espaço, porém, tentarei comentar as estréias dessa nova temporada aqui no blog, para dar o parecer, aliás vocês poderiam meter o bedelho, comentar também e até indicar coisas interessantes que andam estreando por aí, o que acham?

Na fila da minha watchlist estão: Revenge (com a Rebbeca de Brothers & Sisters, aparentemente tão pastelona quanto ''Ringer'', é boa?), The Secret Circle (com o elenco reciclado do CW e com uma vibe ''Vampire Diaries wanna be'') e as novas temporadas de ''Two And a Half Men'' (com Ashton Kutcher!!) e ''How I Meet Your Mother''.

0 Comments: