23.9.11

Ah, as séries novas...

Photobucket

São tempos dificeis, corridos, não são mais o mesmo. Porém, após uma pequena maratona, consegui assistir três episódios pilotos que me chamaram a atenção e sinceramente... a vida não está nada fácil nessa nova temporada, não é mesmo minha gente?

Abaixo as primeiras impressões sobre três séries novas, uma sitcom sensacional e duas ''bocózizes'' que estrearam nos últimos dias, veja:

2 Broke Girls: Sitcom da CBS que fala sobre duas garçonetes que tem ambição de montar um negócio juntas. Uma é baby sister de dia e garçonete à noite, a outra, uma ex-socialite, aparentemente burra, que perdeu tudo e agora vive sem teto. A comédia, que diga-se de passagem, funciona MUITO bem em todos os momentos, diverte e sabe como envolver com apenas vinte minutinhos de episódio piloto. As duas protagonistas mandam muito bem e tem um ótimo timing para o humor. Recomendadissima! Dos mesmos produtores de ''Sex And The City''.

The Playboy Club: O que poderia ser uma das séries mais bacanas da nova temporada acabou sendo uma das estréias mais descompromissadas e descartaveis. A expectativa era alta, mas o que se viu no primeiro episódio de ''The Playboy Club'' foi uma trama insosa, quase que sem sentido e pouco atraente. Acredito que a idéia seria muito melhor executada se fosse uma produção de canal fechado, por que com as limitações que as produções de TV aberta tem por lá, fica dificil imaginar algo interessente para o clube das coelhinhas da NBC. Sem contar na audiência, que foi uma das mais baixas da história do canal. Cancelamento na certa!

The Secret Circle: A típica série boboca adolescente que o CW faz todo santo ano com seu elenco pra lá de reciclado. O circulo secreto é baseado em uma série de livros da mesma criadora de ''The Vampire Diaries'', e assim como a trama de Elena e companhia, a série, é produzida por Kevin Willianson. Basicamente é a mesma coisa que ''Os Diários do Vampiro'' só que ambientado para o mundo das bruxas. Daí tem os bruxinhos bons, as bruxinhas más e os antecessores dessa galera que sabem muito mais do que aparentam. Sem apelo, sem carisma, a mesma trama idiota e dispensável de sempre.

Ah, essas crianças de agora...

+

Passei oito anos da minha vida sem assistir a um episódio sequer de ''Two And A Half Men'' e devido aos ''causos'' que rolaram entre a temporada passada e essa, ficou impossível não conferir a estréia da nova temporada com Ashton Kutcher e sinceramente eu adorei, ri bastante, não sei como era com Charlie Sheen no comando, mas acredito (e a audiência provou isso) que tenha sido um enorme acerto ter colocado @aplausk no comando da comédia. Muito bom!

A nova temporada de Glee estreou na terça e todo aquele climinha de ''despedida'' já veio junto com o episódio. Nunca vi tanta música chata em um episódio só, mas até que a estréia desse terceiro ano não foi de todo ruim,como muitos vem dizendo por aí, curiosidade absurda mesmo para ver as ''crias'' do ''Glee Project'' dando as caras pela série e logo na estréia tivemos Lindsay, agora como Harmony, mostrando todo seu potencial como atriz na série. Adorei mas senti que foi muito pouco, quero mais, quero Damian!!

E ''How I Met Your Mother'' também voltou e apesar de achar que a série já deveria ter acabado faz tempo até que me diverti. Curiosidade total para saber qual vai ser a da namoradinha do Ted que apareceu e muito na primeira temporada da série, dando as caras agora, fiquei curioso.

E ''Ringer'' continua mais absurdo a cada episódio que passa né? E aquele lance do corpo do cara morto dentro do baú durante TODO o evento do marido da Shioban? Gente, essa série consegue ser mais absurda que as duas versões de Melrose Place juntas, e o melhor de tudo é Sarah Michelle Gellar achando que está atuando (e produzindo, vejam bem) O drama da temporada né? Jesus!

E o que tem de bom por aí para assistirmos hein?

0 Comments: