13.8.11

Revelado personagem do vencedor de ''Glee Project''

Photobucket

(com spoilers)
Uma das coisas mais esperadas da nova temporada de Glee é: qual será o papel do vencedor do ''The Glee Project?'' E mais, quem foi que acabou vencendo a competição que durante todo o verão americano buscou um novo astro para o fenômeno Glee?

Ryan Murphy em entrevista contou que a pessoa que venceu o reality do canal pago Oxygen, foi a menos óbvia e que supreendeu e agradou a todos os membros do elenco da série. Sobre o papel do ''vencedor'' ou ''vencedora'' o novo personagem que inicialmente irá participar de sete episódios da terceira temporada da série, será o novo arqui-inimigo de ninguém mais ninguém menos que Sue Syvelster. Incrivel, não?

Photobucket

Atualmente no reality restam apenas quatro competidores, Lindsay, Samuel, Damian e Alex e a expectativa pra ver algum dos rostinhos do reality mais sem cabimento da temporada na série é extremamente alta.

A nova temporada de ''Glee'' estréia no dia 20 de Setembro na FOX, nos Estados Unidos.

E PS: Parece que ''The Glee Project'' já foi renovado para uma segunda temporada, onde buscará um novo ator para a quarta temporada do programa. E PS[2]: Existe um rumor na web que diz que foram na verdade dois vencedores, um da temporada e outro de uma ''suposta'' repescagem que teria acontecido com os eliminados? Será verdade? Go Matheus!!!

0 Comments: