25.8.11

How To Make It In America estréia nova temp em Outubro

Photobucket

Quem acompanha o blog sabe o quanto as produções da HBO tem moral por aqui. E por esse exato motivo, a expectativa para a segunda temporada da descoladérríma ''How To Make It In America'' é enorme.

Primeiro que a primeira temporada (curtinha da silva) dessa série foi uma delicia e segundo que o elenco é tão descolado e interessante quanto a série em si e terceiro que ...é extremamente boa, direta e sem firulas. Sem contar na trilha sonora que é um show a parte, mas isso já é assunto para um outro post.

Photobucket

Sempre me cobravam pelo twitter para que eu contasse quando rolasse a data de estréia da nova temporada, então anotem aí, dia 02 de Outubro nos Estados Unidos, retorna ''How To Make It In America'', vale lembrar que a série foi exibida aqui no Brasil pela HBO também e a estréia da segunda temporada, acontece aqui nas terras tupiniquins, no dia 17 de Outubro.

Para quem nem sabe do que a série se trata, ''How To Make It In America'' fala sobre a vida de um grupo de pessoas com seus vinte e poucos anos, que tentam crescer financeiramente, e amadurecer pessoalmente, na difícil NY dos dias de hoje. Resumindo: uma delícia. Recomendadíssima.

0 Comments: