25.8.11

Apostas Fall Season 2011/2012: Ringer

Photobucket

Não tem jeito. Quem acompanhava as aventuras de ''Buffy – A Caça Vampiros'' deve estar se roendo de vontade para assistir ao retorno...hum...''triunfal'' de Sarah Michelle Gellar, às telinhas de TV. Após anos sem dar as caras no mundo dos seriados, ''Buffy'' está de volta em ''RINGER'', drama do ensolarado CW, que promete ser a sensação da próxima temporada.

Na história, Sarah vive duas irmas gemêas, ao melhor estilo ''A Ursupadora'', uma acaba assumindo a indentidade da outra que é dada como morta. Acontece que a ''morta'' escondia muitos segredos e estava envolvida em muitos ''causos'', logo a irmã que assumiu a personalidade da outra, se percebe envolvida em vários problemas.

Photobucket

Apesar de muita gente não estar colocando fé nessa nova empreitada de ''Sarah'', alguns andam apostando bastante na complexa trama de ''Ringer''. É claro que o CW anda tentando nos últimos anos mudar o foco de sua programação, que até então era mais voltado para o público teen. Com ''Ringer'' em seu horário nobre, o canal aposta numa temática mais ''adulta''. A Entertaiment Weekly aponta este como o retorno triunfal de Sarah a TV, mas isso só poderá ser confirmado quando ''Ringer'' estrear no dia 13 de Setembro, nos Estados Unidos.

0 Comments: