13.7.11

Criador de Glee revela quais personagens deixarão a série

Photobucket

Recentemente andaram rolando uns boatchox por aí que alguns membros do elenco ''original'' de Glee iriam se despedir da série, no final da sua terceira temporada. O próprio Ryan Murphy, criador do show, depois de um certo tempo confirmou a nota, porém, havia mantido um certo suspense sobre quem seriam os três personagens importantes da série musical que iriam se despedir do público no final da terceira temporada, que estréia em Setembro nos Estados Unidos, e mostrará o último ano do colegial de alguns personagens.

E finalmente em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Ryan, confirmou que os atores Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Fin) e Chris Colfer (Kurt) não voltarão para uma quarta temporada. Pronto, mistério revelado. A próxima temporada de Glee será a última para estes três personagens, porém, engana-se quem pensa que estes são os únicos personagens a deixar ''Glee'' em seu ano de formatura. Segundo Ryan, mais personagens irão se despedir do grande público e novos personagens serão introduzidos ao decorrer da temporada, que será mais focada em roteiro, drama e menos em música, sua marca registrada. Lembrando que Chord Overstret, o Sam, foi demitido recentemente do elenco fixo da série e passará a ser regular, participando apenas em alguns episódios da próxima temporada.

Em contra partida, o reality ''The Glee Project'' vai chegando em sua reta final, onde premiará o vencedor com uma participação de sete episódios da próxima temporada do programa. Alguém dúvida que o reality ''Glee Project'' será usado para formar o time das demais temporadas que possivelmente virão a acontecer na série? Certeza

Já pode odiar Glee?

0 Comments: