24.6.11

O retorno de Drop Dead Diva

Photobucket

Beleza que a série não vai pra frente, mas who cares?

Drop Dead Diva é aquela delicia de série que você vê pra relaxar, se divertir e até mesmo cantar. Parece que a série gostou da brincadeira da abertura da segunda temporada e resolveram abrir esse novo ano, também, com um número musical. E fala sério, tem série mais gay que Drop Dead Diva? Impossivel.

Ainda que a série não ande pra frente e continue girando em circulos a três anos, é impossível fazer algo tipo de comentário maldoso sobre essa estréia da nova temporada. Jane continua uma fofa (e magra, não?) Stacy continua ótima e Fred continua sensacional como o anjo da guarda de Jane. Até Kim e Parker andam tendo seus próprios destaques, com suas próprias histórias, e tudo mais. Os casinhos fechados do episódio foram divertidos e claro, mais uma vez, Paula Abdul deu as caras na série em mais uma participação especial pra lá de divertida, não to falando que essa é a série mais gay do mundo?

E pelo que vimos, como Grayson não se lembra de lhufas do jantar trágico do final da temporada passada, nenhuma grande novidade dará o tom desse novo ano, ou pelo menos, desses primeiros episódios, de qualquer maneira, a parada é relaxar e aproveitar mais uma grande temporada da ''Diva''.

0 Comments: