29.6.11

O final dos Estados Unidos de Tara

Photobucket

Não sou a favor de cancelamentos precoces, mas também não sou fã de séries que se arrastam ao longo dos anos e acabam perdendo a ''dignidade'' se é que me entendem. E acho que este nem é o caso de ''The United States Of Tara'', pode ate ser que a série ainda tivesse material a ser trabalhado e tudo mais, afinal de contas, os roteiristas nunca nos deixaram na mão, as três temporadas da série são ótimas, enfim, apesar do grande pesar que foi esse cancelamento, posso dizer que fiquei feliz com o ''final'' de United States Of Tara, mesmo achando injusto o cancelamento.

Como já nos haviam adiantado, os caras nos entregaram um final redondinho, bonitinho, meio que em aberto, porém, sem grandes pendências. No final de tudo, Tara acabou vencendo a personalidade doentia de Bryce, e Buck, T, Alice, que foram os primeiros alters a dar o tom das personalidades de Tara, sobreviveram, com alguns arranhões como vimos em uma das cenas finais da série. Alias, muito interessante e ''tocante'', eu diria, cada despedida de cada alter que ''saltava'' em Tara momentos antes de ser morto por Bryce.

Adorei o final de Kate, que finalmente se ''encontrou'' na vida. Marsh, que nos últimos episódios estava intragável com o lance da morte de seu ''namoradinho'' também teve seu final feliz ao lado de Charm e Neil, e Charm e Neil bem...pena do Neil que teve que terminar com a personagem mais mala do mundo das séries. De qualquer modo, foi uma delicia acompanhar a série por esses anos e apesar da tristeza de saber que ela se foi antes da hora, o conforto e a felicidade de saber que todos os momentos valeram a pena é muito maior que qualquer coisa.

0 Comments: