13.6.11

Mudanças em Law & Order: SVU

Se você é fã (assim como eu) de Law & Order: SVU e ficou de cabelo em pé, ao saber que o nome de Jennifer Love Hewitt, estava sendo cotado para substituir Mariska Hargitay, no comando da série, pode respirar aliviado.

Ou pelo menos por enquanto. Acontece que de fato o nome da atriz foi sondado pela produção do programa que na próxima temporada não contará com a presença de Christopher Meloni e Mariska Hargitay, que participará apenas de 13 episódios, porém, segundo o portal ''DeadLine'' os planos de trazer Jennifer Love Hewitt para o comando da série estão fora de cogitação. Como Mariska fará metade da temporada, eles estudam a idéia de acrescentar uma nova personagem feminina ao lado de Mariska que depois deverá encontrar outro parceiro, quando Mariska se ausentar da temporada, após treze episódios.

Não sabemos se a sábia decisão de manter Jennifer fora do comando da série foi devido a este motivo, mas de qualquer maneira já podemos respirar aliviados mesmo sabendo que uma boa parte da série irá acabar com a saída dos dois.

Vale lembrar que o motivo da saída de Meloni foi seu salário. O ator queria ganhar mais do que vem ganhando atualmente, e o canal nem estudou a possibilidade de um aumento para o cara. Já Mariska, decidiu que após doze temporadas de sucesso, vai dedicar um tempo para sua família a partir de agora.

Oremos.

0 Comments: