3.6.11

A Guerra dos Tronos é a maior estréia do ano

Photobucket

Eu não sei quanto a vocês, mas a sensação que eu sinto ao assistir ''Game Of Thrones'' é a mesma que eu tinha quando comecei a ver ''Lost'' à uns bons anos atrás. Sabe aquela inocência mesmo, de não saber de que lado a porrada vai te atingir? Pois é, é exatamente assim que eu me sinto. Confesso estar completamente desorientado com a história (já estou no episódio cinco, atrasadinho, eu sei) mas tal qual quanto Lost, é aquela coisa, você não entende nada mas não consegue parar de ver porque é tipo, muito bom. Mesmo.

Pra mim, HBO virou selo de qualidade. É muito dificil alguma produção do canal não vingar, os caras realmente, sempre arrebentam e sempre nos apresentam ótimas histórias. Não preciso nem entrar no mérito da mega produção que é ''Game Of Thrones'', as cenas falam por si, nunca, em anos, televisavamente falando vi algo tão bem feito, tão impecável e tão primoroso.

Como se aquele jogo de intrigas dos personagens já não fosse bom o suficiente a série ainda nos proporciona cenas safadinhas, que todos adoramos ver. Afinal, o que você acha que as pessoas faziam quando não existia a internet? É, é isso aí mesmo. E o melhor de tudo é que o roteiro é bom, é excelente, os personagens são bem construídos, carismáticos e você nunca sabe, como eu disse no começo do texto, de onde a porrada vai vir, algo como o guerreiro cortando a cabeça do cavalo porque ficou puto por ter perdido aquela batalha idiota.

Sem sombra de dúvidas, o jogo dos tronos é a melhor e maior estréia do ano até agora, e isso reflete na audiência e repercussão que o programa vem ganhando, só para constar, o livro de ''A Guerra dos Tronos'' aqui no Brasil é atualmente o mais vendido na categoria ''Fantasia''. Quer dizer, quem ainda não se fez o favor de conferir essa obra prima, corre que ainda dá tempo de comentarmos esse season finale juntos.

2 Comments:

Anônimo said...

Mto bom concordo plenamente com sua opinião
isso porque vc não viu o seis e o sete
que na minha opinião são bem superiores ao anteriores
abraço.

N0tl3 said...

Pelos deuses (antigos ou novos hehe)
Essa série é EXCELENTE, comprei o livro após começar a assistir e leio mantendo o mesmo ritmo com o qual os episódio passam. É tudo muito bom.
Esta na minha Top 2, só perde para a minha Fringe e por beeemmm pouco.