27.6.11

Game Of Thrones: O final da primeira temporada (spoilers)

Photobucket

Todos já sabem, mas aos que não sabem vai uma dica: HBO é selo de qualidade!

É fato. As produções do canal, muito dificilmente te decepcionam, confesso que nunca assisti nada semelhante a Game Of Thrones, e nunca tinha ouvido falar nos livros de George R.R. Martin, que deram origem a esta obra da HBO, antes de assistir ao episódio piloto.

E olha, é de cair o queixo, ou como diz o brother Ricardo Rente, é de fazer o cu cair da bunda. O final de temporada e a reta final em si da primeira e aclamada temporada de ''Game Of Thrones'' foi sensacional. Grandes reviravoltas, personagens que você não dava muita importância, ganhando imenso destaque na trama e personagens que você jurou que nunca iriam morrer, como Ned Stark, morrendo ali, facilmente, no começo da história (afinal, se for como nos livros, já esperem, mil temporadas) e deixando todo mundo puto, chocado e de queixo caído, mas imensamente feliz porque a partir daí, grandes confrontos e outras grandes reviravoltas nascerão na trama.

As coisas obvias a gente nem precisa comentar. Impecável a produção de arte da HBO, cenários extremamente reais, fotografia grandiosa, ótima trilha sonora e um incrivel elenco. E incrível mesmo. Nunca vi numa série um elenco de adolescentes tão bom como o de ''Game Of Thrones''. Sério, impossível não amar essas crianças, interpretando personagens tão fortes com tão pouca idade e experiência. Até mesmo Sansa, que não vinha mostrando qual era a sua, acabou se tornando uma grande e forte personagem para a próxima temporada da série. Falando nela, quem não torceu pra ela arremessar o maldito fedelho do Joffrey da ponte aquela hora? Cena tensa, muito boa!

Alias, cenas grandiosas foi o que não faltou nessa reta final da guerra dos tronos. O que dizer de Daenerys (em final, exatamente igual ao livro) amamentando seus filhotes de dragão, que os personagens de ''Game Of Thrones'' juravam ter sido extintos a zilhões de anos atrás? Sensacional. Nem os que vivem reclamando de computação gráfica, puderam fazer algum comentário ruim, sobre, simplesmente incrível a sequencia final dos dragões nos braços de Daenerys Targaryen .

O inverno, pelo menos aqui no Brasil, não está chegando, ele já está aqui, e a espera para a volta de ''Game Of Thrones'' vai ser bem grande e tensa, porém, a HBO, já liberou um preview da segunda temporada, só pra deixar a gente mais fulo da vida, saca só:

0 Comments: