8.6.11

Fishburne abandona CSI, demissões em 'Harry's Law' e + ...

Photobucket

E mais uma vez CSI acaba de perder seu protagonista. Após a saída de Gil Grissom, Laurence Fishburne, que entrou na série justamente para cobrir a ausência de um personagem central, acaba de não renovar seu contrato com a NBC para continuar na série. Fishburne, agora vai se dedicar ao cinema e a filha atriz pornô que pretende ser uma Kardashian.

Não que alguém se importe, mas Brittanny Snow e Aml Ameen acabam de ser demitidos de ''Harry's Law'' da NBC. A produção de David E Kelly e estrelada por Kate Bates, resolveu dispensar os dois atores do programa explicando que não haveriam histórias para ambos personagens na próxima temporada. Britanny e Aml aceitaram a demissão numa boa e se dedicam agora a novos projetos.

A terceira temporada de ''White Colar'' vem por aí recheada de participações especiais. Já contei que Eliza Dushuku (Buffy, Dollhouse) vai participar do nono episódio da temporada e agora acaba de sair uma informação que mais três atores farão participações especiais na série. Dois deles já trabalharam juntos alias, porém, em ''White Colar'', eles participarão de episódios distintos. Tô falando de Madchen Amick e Dana Ashbrook, a Sheryl e o Bob de ''Twin Peaks''. Outro que já confirmou presença no guest starring da nova temporada do ''colarinho branco'' é Robert John Burke, de Gossip Girl.

2 Comments:

Anônimo said...

pq vcs não aprendem a escrevem antes de se prestarem a fazer um blog? sério, dá pena do tanto que vocês escrevem mal.

Petterson Lima said...

A gente sente pena de anônimo também...