28.6.11

E a estréia da nova temporada de True Blood? (spoilers)

Photobucket

Que bosta.

Nossa. Horrível. Pra ser bem sincero eu nem me lembrava dos eventos finais do terceiro ano de True Blood, mas isso nem teve muita importância quando fui assistir a premiere da quarta temporada da série, até porque, rolou uma viagenzinha no tempo, proporcionada pela rápida visita de Sookie no mundo das fadas. E olha, eu nunca fui muito de pegar no pé de True Blood, sempre deixei a série me levar, curtir, e tudo mais, porém, preciso admitir que o esforço dos roteiristas pra ''melhorarem'' a série e dar um gás totalmente novo com esse começo de temporada foi extremamente fraco.

Nem sei se esses meses que se passaram fizeram bem a série. True Blood anda com personagens demais, com tramas paralelas demais, e anda perdendo claramente o foco. Essa mania que a série tem de dar importância pra personagens não importantes me irrita profundamente. Até porque, ninguém se importa com a mãe do Hoyt cuidado do irmão do Sam, com o filho endiabrado da Arlene ou com as aventuras de Tara no lesbianismo. Esse começo de temporada foi extremamente conturbado, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e tramas (como eu disse acima) que não mereciam determinado destaque, se destacando, e coisas que mereciam mais adendo, sendo deixadas de lado, como Bill e Sookie.

Sem contar nas cenas ridículas do episódio, tipo a Tara que se revoltou e foi pra um clube da luta (sofrer muito e tomar umas porradas num clube da luta é tão The OC, tão 2007...) e agora tá de cabelo liso, tipo a Jessica e o Hoyt discutindo como um casal comum e ''fazendo as pazes'' na hora da briga, parecendo um comercial de margarina, tipo o Jason virando policial e o Andy se viciando em V, e tipo, tipo, o Jesus e o Lafayette que nem sei porque ainda existem na série, se envolvendo naquela trama de bruxaria que não condiz com nada.

Eu não sei quando foi a última vez que eu vi a série e pensei ''Porra, como True Blood é foda'', mas acho que já faz muito tempo. Sinceramente, esse lance de personagens demais, com histórias paralelas desnecessárias começa a irritar profundamente e se levarmos em conta que Allan Ball, tem planos de cair fora da produção no próximo ano, ah meus amigos, já podemos esperar pelo pior.

0 Comments: