1.6.11

Desabafo: Tô revoltado com a Showtime

Photobucket

O Showtime só pode tá de brincadeira. Só pode tá me zuando.

Se os caras tivessem feito essa CAGADA que foi cancelar ''The United States Of Tara'' na primeira temporada eu não teria me importando tanto, por que lá, a uns dois, três anos atrás eu nem tinha idéia de como essa série poderia crescer e se tornar tão querida, tão complexa, tão bem feita e tão convincente. Infelizmente é verdade, o veredito já foi anunciado, não teremos mais Tara e sua familia pra lá de maluca em uma quarta temporada.

É inacreditável pensar que daqui a três episódios estaremos no series finale da série e não no season. Logo agora, nos últimos episódios que a série deu uma grande virada com a trama da personalidade que pretende matar Tara, logo agora que a Katie arranjou um trabalho e um namorado aparentemente normal, logo agora que o Marsh tá um dos personagens mais chatos do mundo, muito mais chato de que quando ele era uma bixinha pão com ovo, logo agora que a Charmaine...ah, dela ninguém vai sentir falta mesmo.

Só podemos lamentar e muito pelo cancelamento da série. Entretanto, Diablo Cody disse que o final dessa temporada termina sem grandes ganchos para o que viria a ser uma quarta temporada, menos mal, mais mesmo assim triste. O jeito é aproveitar e muito os últimos episódios que nos restam.

Foda.

2 Comments:

Sundfeld815 said...

E ainda ficam com aquela merda de Californication, pff. Revolta, sentirei muita falta de Tara, MUITA.

Rubens said...

TV é negocio como qualquer outro, entao nao tem jeito: se a audiencia está lá embaixo, tem mais é que cancelar mesmo, e assim abrir espaço para outra série que atraia mais público.