28.6.11

Conheça os novos protagonistas de Law & Order: SVU

Com a saída de Christopher Meloni do elenco e com a participação de Mariska Hargitay reduzida, a NBC resolveu encontrar novos protagonistas para uma das franquias de maiores sucesso da saga ''Law & Order''. A atriz Kelli Giddish (da cancelada ''Chase) e o ator Danny Pino (Cold Case) foram confirmados ontem, como os novos detetives da unidade de vitímas especiais.

Inicialmente os produtores do programa haviam considerado dar o papel, agora de Kelli, para Jennifer Love Hewitt, porém, acabaram largando a idéia de mão, e eu acredito que seja devido a esta noticía. Já a escolha para encontrar um novo ''Meloni'' foi disputada por cinco atores: David Conrad (Ghost Whisperer), Kevin Alejandro (True Blood), Michael Raymond-James (Terriers) e Rhys Coiro (Entourage) e Danny Pinno, de Cold Case, que acabou desbancando os outros e conquistando o posto de protagonista de Law & Order: SVU.

Os atores serão introduzidos na estréia da décima terceira temporada, Kelli passará a ter mais destaque a partir da metade da temporada, quando a personagem de Mariska, Olivia Benson, subir de cargo e não trabalhar mais nas investigações.

A décima terceiro ano de Law & Order: SVU ainda não tem data para ir ao ar.

0 Comments: