23.5.11

Veja prévia da nova temporada de True Blood

Photobucket

Todo mundo anda comentando por aí, o quão ''safadinho'' vem sendo o material promocional da quarta temporada de True Blood, que estréia no dia 26 do mês que vem, ainda mais se colocarmos em comparação com a mega ação promocional e marketeira que foi  a ''Waiting Sucks'' no ano passado.

As más línguas, dizem, que o motivo pelo qual a HBO vem investindo em pouca publicidade para com o novo ano do programa, é pelo simples fato de no ano passado a ação promocional ser incrivelmente grande, como de fato foi, e não fazer a jus a temporada em questão exibida,que foi uma das mais ''avacalhadas'' pelos próprios fãs. Por isso, a HBO, tá toda ponderada, sigilosa e quietinha esse ano em relação a nova temporada de True Blood. De vez em quando o canal vem lançando uns ''teaserzinhos'' meia boca, uns sneaks peeks aculá, mas nada tão bacana, inteligente e divertido como no ano passado.

E para os fãs xiitas (e gente escrota que só fala mal por falar mesmo) preparem-se, a nova temporada do programa introduzirá muitas e muitas bruxas em sua história e mais outras coisas bizarras que só vendo.

Abaixo, o melhor teaser lançado até agora, para os que estão com saudades de S. Stackhouse e companhia.

0 Comments: