18.5.11

Upfronts: Conheça a nova programação da CBS

Photobucket

Hoje foi o dia da CBS, uma das maiores emissoras de TV aberta revelar quais séries de sua grade foram canceladas, renovadas e mostrar quais são os novos programas que o canal pretende exibir na fall season. O veredito de muitas séries do canal já havia sido revelado, semana passada, por diverso s sites especializados no assunto, logo, as confirmações não surpreenderam quase ninguém. Cinco séries foram canceladas, são elas: Criminal Minds: Suspect Behavior, The Defenders, Chaos, Mad Love e $h*! My Dad Says.

As renovadas foram: NCIS, The Big Bang Theory, Mike & Molly, How I Met Your Mother, Havaí 5-0, NCIS: LA, Criminal Minds, CSI, The Mentalist, CSI: NY, Blue Bloods, Rules of Engagement, The Good Wife e CSI: Miami

Dito isto, vamos as sinopses das novas séries do canal:

Photobucket


A Gifted Man (Fall Season)

A batida história de vida é morte, é o carro chefe desse drama com Patrick Wilson e Julie Benz. Na série, Patrick vive um cirurgião que vive uma vida superficial e egoísta, quando sua ex-mulher reaparece em sua vida, tentando lhe mostrar o verdadeiro valor das coisas ele se pega surpreso, afinal sua mulher já morreu a anos.

How to be a Gentleman (Fall Season)


Comédia protagonizada por Kevin Dillon de Entourage, na série, ele vive um bad boy que faz suas próprias regras, não tem muita educação e não se importa para bons modos. Sua vida muda quando ele reencontra um antigo colega de escola, interpretado por David Hornsby, um colunista sobre etiqueta, fino e bem comportado, que precisa de sua ajuda para se tornar menos ''certinho'' pois sua postura está lhe custando o seu emprego. Do criador de ''It's Always Sunny In Philadelphia''.

Two Broke Girls (Fall Season)


Criado por Michael Patrick King (Sex & The City) essa comédia fala sobre duas garotas diferentes com algo em comum. A primeira, interpretada por Kat Dennings (ER), é uma jovem de origem humilde e que trabalha em uma lanchonete para se sustentar. A outra, interpretada por Beth Behrs, veio de familia rica mas que após perder todo seu dinheiro, trabalha com a personagem de Kat Dennings, na mesma lanchonete, para se manter. Ambas tem um sonho de abrir uma loja de cupcke e para tal ato, só precisam conseguir juntas 250 mil doáres.

Person Of Interest (Fall Season)

De JJ Abrams, de LOST, a série fala sobre Finch, um bilionário interpretado por Michael Emerson, o bem de Lost, que desenvolveu um programa de computador capaz de indentificar pessoas que estão prestes a cometer um crime. Ele une forças à Reese (Jim Caviezel) um ex-agente da CIA e ambos irão tentar diminuir os crimes em NY.


Unforgettable (Fall Season)

Protagonizada por Carrie Wells, esse drama fala da vida de uma mulher que trabalha em uma casa de repouso e que tem um dom de nunca esquecer quaisquer fato ou pessoa que já passou pela sua vida. A única coisa que ela não se lembra é um trauma de infância que ela viveu, onde perdeu sua irmã. Quando seu ex-marido, interpretado por Dylan Walsh de Nip Tuck, a convence que com seu dom, ela pode ajudar a policia a solucionar crimes, ela aceita.

0 Comments: