17.5.11

Upfronts: Conheça nova programação da NBC

Photobucket

Começou ontem a semana mais aguardada pelos série-maníacos de plantão, a semana dos ''upfronts''. Para os que desconhecem o termo ou o que ele representa, descubra, upfronts, são eventos que todos os canais de tv aberta americano fazem todo ano, para divulgar sua nova programação, divulgar novos horários e revelar quais seriados e demais programas de sua grade, não voltarão para uma próxima temporada.
Comparecem ao evento jornalistas, que irão revelar as novidades através de midia, e anunciantes, que procuram nos novos programas qual o que mais se adapta ao seu produto a fim de divulga-lo em seus comerciais. A NBC foi a primeira emissora, neste ano, a revelar sua nova programação e novidades, abaixo, confira:

A NBC não surpreendeu muito em seu upfront. Na semana passada quase todas as informações liberadas na coletiva, já haviam saido em diversos sites gringos. O canal resolveu não lançar o reboot da série da ''Mulher Maravilha'', em entrevista, o presidente da NBC, contou que apesar de ser um projeto ao qual ele muito admirava, ele não faz parte da mensagem que o canal quer passar hoje.

Com o piloto da ''Wonder Woman'' rejeitado, o canal anunciou seis cancelamentos de séries que estavam no ar, são elas: The Cape, Chase, The Event, Law & Order: LA, Outsourced e Perfect Couples. ''Chuck'' e ''Parenthood'' apesar dos baixos indices de audiência foram renovados para uma quinta e terceira temporada, respectivamente.
 Vale lembrar que a próxima temporada de Chuck será a última e a série foi movida para as sextas a noite do canal, ou seja, mesmo que audiência seja muito baixa (o que já é de se esperar, vide os indices das últimas temporadas) ela não incomodará tanto o canal, tendo em vista que este horário de sexta a noite é o menos importante para os canais.

Com seus devidos cancelamentos, o canal anunciou doze séries novas para sua fall season e midseason (que começa a partir de Janeiro) seis dramas e seis comédias prometem esquentar a programação 2011/2012, confira quem são elas:

Photobucket

The Playboy Club (segundas) (Fall Season)

Antes de se tornar uma das maiores potencias no mundo da cultura norte-americana, a Playboy era um clube, o ''The Playboy Club'', e todo o submundo de drogas, coelhinhas, sexo e os frequentadores mais assíduos do local, serão vistos na série que é ambientada nos anos 60.

Photobucket

Upp All Night (quartas) (Fall Season)

Conciliar a vida de casado com uma rotina de trabalho já é dificil, quem dirá com um bebê em casa. Comédia nova que marca o retorno de Christina Applegate (Samantha Who?) e Will Arnett (Arrested Development) para as séries de TV.

Photobucket

Free Agents (quartas) (Fall Season)

Dois parceiros de trabalho, mal sucedidos no campo emocional da vida, se permitem se re-colocarem a disposição de novas aventuras amorosas, porém, perecebem o quão dificil será isto.

Photobucket

Prime Suspect (quintas) (Fall Season)

Baseada numa série policial inglesa, conta a história de uma detetive, chefe de um departamento da policia, totalmente dominado por homens.

Photobucket

Whitney (quintas) (Fall season)

Um casal que vive juntos a cinco anos e não vêem problema nenhum em não terem ''oficializado'' a união até o momento.

Photobucket

Grim (sextas) (Fall Season)

Um detetive de Portland, se vê desesperado ao notar que os assasinos das histórias clássicas infantis, saltaram do mundo da fantasia e andam cometendo terriveis crimes na cidade. Baseado nas histórias dos irmãos grimm.

Photobucket

Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea (Midseason 2012)

Baseado no best-seller da apresentadora Chelsea Handler, fala de uma garota de vinte e poucos anos que não pensa em nada a não ser em curtir o momento.

Photobucket

Awake (Midseason 2012)

Um detetive sofre um acidente. Ao acordar, ele se depara em duas realidades paralelas, em uma seu filho está norto, na outra sua mulher. Existe uma terceira? Quem pode explicar isso?

Photobucket

Best Friends Forever - BFF (Midseason 2012)

Duas amigas que fazem de tudo para livrar a cara uma da outra, das enrascadas que elas se entrometem. Dos produtores de ''Accidentally on Purpose''.

Photobucket

Bent (Midseason 2012)

Comédia com Amanda Peet no elenco. Ela vive uma garota que se apaixona por um cara que aparentemente ela deveria odiar e vice-versa, juntos, eles vão descobrir que é possivel se apaixonar por uma pessoa que inicialmente você odeia.

Photobucket

The Firm (Midseason 2012)

Um trailer de ação, baseado em um livro e em um filme, de mesmo nome, estrelado por Tom Cruise em 1993, na série, vemos a vida do advogado Mitchell McDeere, após dez anos dos eventos acontecidos no longa de 93.

Photobucket

Smash (Midseason 2012)

A resposta da NBC para o ''Glee'' da FOX. A série fala de um grupo de pessoas que tem o sonho de lançar um musical na Broadway inspirado na vida e carreira de Marilyn Monroe. Com Debra Messing (Will & Grace) e Katherine Mcphee (American Idol) no elenco.

0 Comments: