21.5.11

Sony Entertaiment vai exibir final do American Idol ao vivo

 Photobucket

A décima e bem sucedida temporada de ''American Idol'' chega ao fim essa semana nos Estados Unidos (e Brasil) e nem preciso dizer o quanto estou triste com isso, certo? Essa sem dúvida foi uma das melhores temporadas de todo o programa, com o elenco de participantes mais diversificados e cativantes da história. Fica todo meu amor registrado aqui por Casey, Pia, James, Paul, Stefano, Scotty e Jacob. É, Jacob, tá? Eu curtia.

Os números foram extraordinários, as votações atingindo sempre grandes recordes de público e participação e o que dizer os jurados? Sem dúvida o trio mais entrosado, descolado, carismático, divertido e ''entendedor do assunto'' de todos os tempos. Ryan Seacrest dispensa comentários, é o motivo do programa ser o que é até hoje.

A grande final do programa (e eu juro que não vou contar quem são os dois finalistas) acontece na próxima quarta-feira, nos Estados Unidos, e graças ao queridíssimo Sony Entertaiment Television, os brasileiros poderão acompanhar os momentos finais do programa juntos com americanos, em uma transmissão simultânea que o canal fará com a FOX. Para isso, nos próximos dias acontecerá umas maratonas do reality na programação do canal, para a final ser exibida no tempo certo, confira as datas e agende-se para tal:

21/05 - Sábado
20h00: Apresentações do Top 4
21h30: Results show do Top 4

22/05 - Domingo
20h00: Apresentações do Top 3
21h30: Results Show do Top 3

25/05 - Quarta-feira
20h00: Apresentações do Top 2
21h00: Grande final do American Idol 2011, ao vivo!

Mais uma vez, o Sony, se redimindo pelo fato de exibir o decorrer da temporada com dez dias de atraso, mas tá beleza, pelo menos a final, todos poderão ver juntos e em grande estilo. Então já sabe, quarta-feira, às nove da noite, acontece o evento mais esperado dos últimos meses de ''American Idol'', a grande final.

Eu não vou perder e muito menos vocês que eu to ligado. Nos encontramos aqui em um live ao vivo?

Quem sabe.

1 Comment:

Anônimo said...

Εxcellent, what a web sitе it is!
Τhiѕ weblog gіνes usеful
facts to us, keep іt up.

Also visіt mу webpаge: Click On this website