11.5.11

FOX anuncia cancelamentos e divulga novos projetos

Photobucket

O Upfront do canal FOX está marcado apenas para a semana que vem, porém, ontem a noite vários portais americanos, especializados no assunto, divulgaram quais séries do canal possivelmente (lembrando que nada é oficial até o canal se pronunciar) não voltarão para uma próxima temporada e revelou também quais atrações o canal pretende lançar na fall season.

As novatas ''Traffic Light'', ''Breaking In'' e ''The Chicago Code'' foram canceladas, os motivos devem ser aqueles de sempre, baixa audiência e retorno mal sucedido. As ''veteranas'' do canal ''Lie To Me'' e ''Human Target'' também tiveram suas produções encerradas, devido os mesmos motivos. Parece que somente Fringe conseguiu se livrar da verdadeira LIMPA que o canal fez esse ano hein?

Enquanto isso, o canal anunciou a encomenda de alguns novos projetos, entre eles está ''The Finder'' (spin-off de Bones), ''I Hate My Teenage Daughter'', ''The New Girl'' e ''Alcatraz'' nova série de JJ Abrams com Hugo Garcia (O Hurley de Lost) no elenco principal, mas isso já é papo para outro post.

Vale lembrar também que o canal oficializou a renovação de House, em comunidado ontem, entretanto, já andam rolando uns boatchos que a próxima e oitava temporada, possivelmente será sua última. E agora Dr?!

1 Comment:

Kiba Baka said...

Fringe está salvo, só isso que me importa.