26.5.11

Scotty samba na cara dos favoritos e vence ''American Idol''.

Photobucket

E no fim das contas deu o que ninguém esperava. Scotty McCreery foi eleito na noite de ontem o novo ''American Idol'', derrotando assim, sua concorrente, Lauren Alaina. Como havia comentado inúmeras vezes aqui no blog, o que faltou em Lauren foi pulso, coragem e carisma. Tá certo que a gente acompanhou a história da garota desde o começo, vimos como ela sofreu, como cresceu e como conseguia sempre superar suas próprias limitações, mas no fim das contas, o carisma de Scotty falou mais alto, e olha que a temporada certamente não seria dele.

Scotty nunca foi um candidato popular até o TOP 05, com a eliminação dos melhores e favoritos participantes da competição o único leão que o moleque de dezesseis anos teve que derrubar foi Haley Reinhart, que pelo excesso de confiança e arrogância acabou morrendo na praia, antes mesmo da final.

O duelo final, transmitido ao vivo pelo Canal Sony aqui no Brasil, foi um espetáculo a parte. Grandes nomes da música como Beyoncé, Judas Priest, Lady Gaga e até mesmo ator Jack Black fizeram enormes e divertidas apresentações, fazendo desse o final de um dos melhores dez anos que o programa já teve. Como não curtir Jennifer Lopez dançando ao lado do marido horrivel que ninguém entende como ela consegue pegar? Como não se emocionar com a lenda viva do rock, Steven Tyler, fazendo o último número com o clássico ''Dream On'' antes da verdade sobre quem seria o vencedor do programa ser revelada? Impossível.

Alias, o sucesso de público e audiência que o programa conquistou ao longo desse décimo ano se deve inteiramente à Steven Tyler e principalmente Jennifer Lopez. É claro que Randy e a desenvoltura e carisma de Ryan Seacrest também ajudam, mas é fato que os novos jurados foram ''aquele gás'' que não existia mais no programa desde a entrada de Kara Dioguardi.

E é claro que agora tá rolando todo um suspense com a renovação de contrato de Jennifer Lopez para a próxima temporada, mas está na cara que tudo não passa de um marketzénho para deixar as coisas mais interessantes e matar a gente de curiosidade (e medo) de perder a jurada, na próxima temporada, o que com certeza não acontecerá, pois J.lo voltou as paradas de sucesso graças a sua participação completamente entregue e simpática no programa. ''Janeirão'' taê e cá estarei comentando com vocês, a próxima temporada que com certeza será imperdível assim como essa.

Sorte aos nossos ''Idols''. Go Pia, Scotty, Haley, Casey, Jacob, James e Lauren. GO!!

0 Comments: