20.4.11

Primeiras Impressões: Game Of Thrones (HBO)

Photobucket

Estreou essa semana na HBO Americana, Game Of Thrones, uma das maiores produções do canal atualmente e que apenas com um episódio exibido já foi renovada para uma segunda temporada. Para os que não apreciam histórias épicas e medievais como eu, esse começo (o primeiro episódio tem cerca de uma hora) de série deve ter sido um pouco confuso, afinal, são muitos personagens, muitas histórias paralelas, muitos reinos, muito sangue e muito sexo, enfim.

Longe de mim dizer que 'Game Of Thrones' começou mal, muito pelo contrário, apesar de não ser fã do gênero e ''boiar'' por assim dizer, por uma grande parte do primeiro episódio, em momento algum fiquei entediado. A produção é coisa de primeira linha, o cuidado e o tom de mega produção que já é de praxe da HBO, preenche a tela em diversos momentos. É como dizem, I'ts Not Tv, It's HBO.

Mesmo me parecendo um pouco confusa (ainda mais agora que acabei de descobrir que a série é baseada em uma série de livros) pretendo continuar com a série. Pelos momentos finais do episódio, deu para se notar que fortes emoções ainda irão rolar por ali. O que foi aquele casamento regado a sexo no meio dos convidados? E os irmãos transando? E o cunhado do Rei matando a criança no final do episódio?

Intrigante. Impossível não querer conferir o segundo episódio.

1 Comment:

Professor Thiago Castro said...
Este comentário foi removido pelo autor.