26.4.11

O espetáculo de Tara (spoilers)

Photobucket

Melhor série dramática no ar? Se não fosse pelo simples fato do Showtime, responsável pela exibição de The United States Of Tara nos EUA, vender a série como ''comédia'' eu poderia afirmar isso sem pestanejar. Chegar a ser repetitivo os comentários que venho fazendo dessa terceira temporada da série aqui no blog.

Não tem do que reclamar, o elenco nunca esteve tão envolvido e tão entregue em cena, os personagens nunca estiveram tão complexos e tão intrigantes (e intragáveis também) e o fluxo corre para o final da temporada, que promete ser um dos melhores.

Toni Colette está acima de qualquer atriz que trabalhe na TV, simplesmente incrível e formidável toda as cenas de Tara, maior destaque destes três anos de programa foi a cena onde Tara anuncia em bom tom que é a rainha dos Estados Unidos de Tara, fazendo clara referência ao nome da série.

A real situação que se encontrava Tara, enquanto delirava em suas inúmeras personalidades, tocou e emocionou no final do episódio. Cena linda, alias, mais uma dessa temporada que anda cheia de momentos assim, tocantes. Destaque também para John Corbertt que é sutil, aparentemente comum, mais passa comoção com os sentimentos de Max.

Katie continua divertidíssima e Marsh se ''descobrindo'' agrada também.

Temporada perfeita. Melhor série do momento.

1 Comment:

Sundfeld815 said...

KATIE É A MELHOR AUHUHAUHAUHAUHUHAUHA adoro tudo que essa garota se mete, sempre uma boa diversão. Vai ser ótimo ver ela agora (com certeza) de aeromoça. A cena final desse episódio 02x04 (vide foto) foi uma das melhores da série. Bastante emocionante e, detalhe: foi a primeira vez que o nome da série "United States of Tara" foi citada na própria série!

Está indo demais, uma das melhores séries ever.