27.4.11

Novidades sobre The Walking Dead (spoilers free)

Photobucket

Ela foi sucesso absoluto no ano passado. Baseada em uma série de quadrinhos de terror, onde zumbis dominam o mundo, The Walking Dead foi destaque no mundo todo ao migrar das páginas de gibis para as telinhas americanas. A segunda temporada já está confirmada.

O canal responsável pela sua exibição, AMC, já garantiu que o programa volta no Halloween, assim como no ano passado. Desta vez, com grandes (quase uma hora de duração) treze episódios cheios de sangue e muita ação. Em recente entrevista Robert Kirkman, criador da HQ que deu origem a série, revelou que tem muita vontade (e existe a possibilidade) de alguns personagens bastante conhecidos dos quadrinhos aparecerem na segunda temporada.

Ele ainda disse que os planos para um game de Walking Dead estão quase prontos e que muito em breve poderemos participar desse apocalipse zumbi que contagiou o mundo em X-Box's da vida. Ainda sobre o game, Frank disse que o game será baseado nos quadrinhos e não na série de TV.

Sobre os rumos que o segundo ano pode levar, Robert contou que as histórias seguirão o caminho dos quadrinhos, mas que em momentos mudará, para prender a audiência, leitora dos quadrinhos, que acha que já sabe tudo que vai acontecer.

Aos curiosos, o box de DVD e blu-ray da primeira temporada da série chega aqui no Brasil em Agosto. Já pode ir juntando as moedinhas em seus devidos porquinhos, viu?




Photobucket

Esse entra fácil na sessão ''Eu Quero'' daqui do blog, hein?

0 Comments: