27.4.11

Os divertidos nomes das séries da FOX em Portugal

Photobucket

Zanzando pela web, me deparei com o site da FOX de Portugal, lá pelas tantas do site, está listada a lista de todas as séries de sua programação portuguesa e olha só que engraçado o nome de algumas séries por lá, que assim como no Brasi, passa por uma ...hãm..adaptação, digamos assim. Confira:

Photobucket

White Colar / Apanha-me se puderes

Mais chupinhado do nome daquele filme ''Prenda-me se for capaz'' com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks impossivel né? Só perde para o título que a série ganhou aqui no Brasil. ''Crimes do Colarinho Branco'', beleza que é justamente isso que o nome original da série sugere, mas né?

Photobucket

Burn Notice / Espião fora de jogo

Taí um nome que tem tudo a ver com Burn Notice. E olha que não estou sendo irônico.

Photobucket

The X Files / Ficheiros Secretos

Olha aí a versão portuga para ''Arquivo X'' bem melhor na nossa terrinha, vai?

Photobucket

Hawaii Five-0 / Hawaii Força Especial

Mais ''Power Rangers'' impossível.

Photobucket

Being Human / Humanos

Mais direto impossível.

Photobucket

Scrubs / Médicos Estágiarios

HAHAHAHAHAHAHHA!!!

Photobucket

Bones / Ossos
E pior que é isso mesmo.


Photobucket

Pushing Daisies / Bem me quer, mal me quer

Colaborou @DanArtimos

Engraçado né? Se souberem algum nome de série ''traduzido'' por aí, é só mandar pra cá que a gente inclui no post! Participe!  ;-)

2 Comments:

Danilo Artimos said...

Pushing Daisies = PT: Bem me quer, mal me quer / BR: Pushing Daisies - Um Toque de Vida

Sundfeld815 said...

BEM ME QUER MAL ME QUER UAHUHAUHAUHUA
MORRI